Centro de Convenções vai passar por reformas

O Centro de Convenções "Richardson Louzada" receberá melhorias significativas, graças aos recursos alcançados pelo prefeito de Piraju, José Maria Costa, com apoio do ex-prefeito de Botucatu, João Cury. O projeto abrange tanto a parte externa quanto a interna do prédio, e resultará num espaço mais moderno e funcional para realização dos eventos. As obras contemplarão uma série de intervenções na estrutura. Na parte externa, serão realizados trabalhos de pintura, bem como o aumento da área destinada ao estacionamento e acesso de veículos, que vai proporcionar maior comodidade aos frequentadores. Já na parte interna, além de nova pintura, serão instalados equipamentos de som e iluminação de última geração. Também serão realizados consertos de vazamentos e reparos elétricos e a criação de um novo acesso administrativo. O hall e o auditório permanecerão isolados exclusivamente para a realização de eventos, garantindo um ambiente propício à sua execução. A expectativa é de que as obras comecem em junho. A empresa Maximus Empreendimentos será responsável pela execução do projeto, com a assinatura do contrato prevista ainda para este mês. O Centro de Convenções Richardson Louzada é um importante espaço para a realização de eventos e atividades culturais e essas melhorias tornarão o espaço mais agradável e moderno.

Publicado em: 22/05/2023