Segunda

CONSEG de Piraju participa de evento em São Paulo

O Presidente Ariovaldo Leme de Freitas e a 1ª Secretária Elisangela Ferreira, participaram na manhã desta sexta-feira, 19, da solenidade em comemoração ao 38º Aniversário dos Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança), que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Na oportunidade, representaram também o prefeito José Maria Costa. Diversas autoridades da segurança pública estiveram presentes, entre eles o Secretário Estadual Cap PM Guilherme Derrite que destacou a importância dos Consegs, ressaltando o trabalho realizado pelos conselhos em todo o Estado. "Durante o evento tivemos a oportunidade de discutir assuntos relacionados à área da segurança de Piraju, além de realizarmos trocas de experiências que contribuirão para o fortalecimento do Conselho em nosso município", afirmou Leme.

Publicado em: 22/05/2023