Quarta

Piraju recebe Totem de sinalização turística

A Estância Turística de Piraju através do Departamento Municipal de Turismo recebeu do Programa de Sinalização Turística desenvolvido pela Secretaria Estadual de Turismo e Viagens um totem painel de sinalização turística que apresenta  o nome do município, a região turística correspondente, um ícone representativo e um QR Code que direciona os interessados para a página promocional da região turística e informações da Região Turística Angra Paulista. O  objetivo principal é promover os atrativos turísticos da cidade e despertar o interesse dos visitantes em conhecer suas riquezas culturais e históricas. O totem está instalado em frente ao Departamento de Turismo na Praça Benedito Silveira Camargo, Brasilinha.

Publicado em: 02/06/2023