Policia Militar homenageia Policial do Mês

A Policia Militar do Estado de São Paulo homenageou nesta quinta-feira (12), os três policiais militares que foram destaques nos últimos três meses. Os homenageados foram o 1º Sargento Fábio Augusto dos Santos, PM do mês de dezembro de 2019; Cabo Fábio de Oliveira Sanches, PM do mês de janeiro e Soldado Edson Muniz, PM do mês de fevereiro. O 1º Sargento Fábio Augusto dos Santos efetuou a prisão de dois indivíduos que haviam cometido homicídios em Avaré e outros dois que cometiam crime de roubo no mesmo Município dando uma resposta rápida a comunidade na resolução do caso. Já o Cabo Fábio de Oliveira Sanches, evitou que a tentativa de suicídio de uma jovem se concretizasse e prendeu uma pessoa que havia agredido sua esposa e filha. Finalmente, o Soldado Edson Muniz, que trabalha em Manduri, ajudou um grupo de jovens a ver o skate como uma forma de inclusão e cidadania, tendo o soldado, inclusive, mostrando suas habilidades com o skate. Sua desenvoltura no cumprimento de seu dever lhe rendeu uma participação no programa da Fátima Bernardes. Participaram do evento o prefeito José Maria Costa, o Tenente Coronel José Semensati Júnior, o Capitão Gilberto Antônio de Oliveira Comandante da 2ª Cia da PM em Piraju, o 1º Tenente Felipe Andrade Encarnação e o vereador Denilton Bergamini, representado a Câmara de Piraju e alunos das Escolas Professor Camilo Golfieri, Escola Yolanda Marinho Lessa e Escola Maria Virgínia.

Publicado em: 17/03/2020