Céu nublado com chuva fraca

Prefeitura de Piraju tem nova diretora administrativa nas férias de Paulo Sara

O Prefeito José Maria Costa nomeou, Leticia Sanchez como nova Diretora Administrativa, pelo período de 15 dias, tempo em que o titular da pasta, Paulo Sara está gozando férias. A decisão do chefe do executivo pirajuense faz parte de uma política adotada por Zé Maria desde o início de seu primeiro mandato em 2017, de valorização dos funcionários da casa, principalmente aqueles com mais tempo na administração municipal. Zé Maria disse que ter no currículo o comando de um departamento da prefeitura de Piraju, é um prêmio para a funcionária que sempre muito muito eficiente e honesta. O anúncio foi feito através de uma live direto do gabinete do prefeito. Assim como ocorreu na pasta da saúde quando Sergio Sanches saiu de férias, o prefeito nomeou a assistente social da prefeitura, Luciana Vendrameto. Durante seu pronunciamento, o prefeito José Maria Costa fez questão de ressaltar o excelente trabalho realizado pela assessora Letícia Sanchez. Ela tem 17 anos de trabalhos prestados no executivo municipal e começou a prefeitura ainda pela Legião Feminina, na gestão do prefeito Francisco Rodrigues. Letícia passou por várias administrações e hoje trabalha diretamente com o prefeito Zé Maria, como assessora do Departamento de Serviços de Secretaria. Sempre muito atenciosa como tudo que acontece na prefeitura, Leticia Sanchez também auxilia no atendimento às pessoas que procuram o prefeito Zé Maria no Gabinete ou o diretor Paulo Sara. Durante a Live a nova diretora interina, agradeceu muito a confiança nela depositada pelo prefeito.

Publicado em: 27/03/2023