Prefeitura faz operação tapa buraco no Distrito Industrial

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju,através do Departamento de Serviços, Trânsito e Fiscalização, realizou na manhã desta sexta -feira um trabalho de tapa buracos no Distrito Industrial de Piraju. Os trabalhos das equipes começaram logo pela manhã pela rua principal do Distrito e foram acompanhados de perto pelo Diretor de Indústria e Comércio de Piraju, José Augusto Matielo. Em entrevista ao repórter Marcos Fernandes, o diretor disse que a operação é uma medida paliativa para aliviar o transtorno de motoristas que passam diariamente pelo local.  Ele disse também que o correto para o local seria um recapeamento completo e reforçado, devido ao fluxo de veículos pesados no local. Porém como é uma de grande investimento que foi orçada em mais de três milhões, é preciso uma verba extra. O Prefeito José Maria Costa vem trabalhando há algum tempo e tem conversado com alguns vereadores para que todos juntos consigam os recursos para essa importante obra. O Departamento de Indústria e Comércio de Piraju, desde o início da administração José Maria Costa, vem trabalhando bastante pela recuperação do Distrito Industrial, através da recuperação de lotes que estavam abandonados. Um bom exemplo disso, foi o terreno onde abrigava a antiga fábrica da Xanadu, que foi recentemente recuperado pela Prefeitura, para que novas empresas possam se instalar no local.

Publicado em: 27/03/2023