Produtores Rurais já podem apresentar talões de notas para preenchimento da DIPAM

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, por meio do Setor de Lançadoria, deu início ao recebimento da Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM). O prazo final é 31 de maio de 2023. O documento é uma prestação de contas que o município faz todos os anos à Secretaria da Fazenda. Com base neste dados, é feito o repasse do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao município. A DIPAM é uma informação importante na composição do valor adicionado de produtores rurais, indústria e comércio no Índice de Participação dos Municípios e, consequentemente, no repasse do ICMS que o Estado destina às prefeituras. Os produtores rurais podem procurar os escritórios de contabilidade ou o Setor de Lançadoria que fica no paço municipal, localizado a Praça Ataliba Leonel nº 173 centro, munidos de talão de nota produtor rural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3305-9011.

Publicado em: 29/03/2023