Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Céu nublado

Quinta
Céu nublado

Sexta
Céu nublado com chuva fraca

Segundo Encontro Folclórico

A segunda edição do Encontro de Danças Populares e Folclóricas de Piraju vem recheada de novidades, cultura e muita arte. O local escolhido para sediar a segunda edição do Encontro, é o Centro de Convenções Dr Richadson Louzada e o evento está marcado para ter início às 14 horas do sábado, dia 17 de agosto. O evento é realizado através de parceria entre a empresa Lattari Mercado das Artes e a Prefeitura da Estância Turística de Piraju, através dos Departamentos de Cultura, Turismo e Educação. Apresentações culturais já confirmadas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e Assis. Artesãos de Piraju e da região também terão espaços garantidos no Encontro. Para maiores informações, ligue 14 3351-3622 ou acesse @CulturaPiraju no Facebook.

Publicado em: 07/08/2019