Vereadores trazem projetos de revitalização de praças para o prefeito Zé Maria.

Os vereadores Erico Tavares do SDD e Juninho Braz, do PTB, estiveram no gabinete do Prefeito José Maria Costa nesta semana para apresentar ao prefeito dois projetos de revitalização de praças em Piraju. O primeiro projeto, trata da Praça Felipe Sanches no Bairro Eldorado, onde hoje tem um campinho de areia. A praça possui um bom espaço e pode ser muito bem aproveitada oferecendo uma ótima opção de lazer para os moradores do bairro. Através de uma verba conseguida por eles junto ao deputado estadual Vinícius Camarinha do PSDB, a praça ganhará uma quadra poliesportiva, áreas de lazer e ginástica. O prefeito José Maria Costa, disse que apoia o projeto e não medirá esforços para que o espaço seja muito bem aproveitado pela população do bairro. Zé Maria gostou muito do projeto apresentado pela arquiteta Raquel Negrão Pilegi, que fez uma bela demonstração do que poderá se tornar a praça Felipe Sanches. Em seguida foi a vez da arquiteta da Prefeitura e também diretora do departamento de Projetos e Obras Públicas Maria Fernanda Barbério apresentar o projeto de revitalização de um espaço no Jardim Flamboyant, que poderá ser executado por meio de uma verba impositiva do vereador Juninho Braz. O Prefeito José Maria Costa recebeu muito bem os dois vereadores e aproveitou a ocasião para conversar com os parlamentares sobre diversos projetos que irão beneficiar a população com muitas melhorias do que já existe. O prefeito também destacou a importância do legislativo e do executivo andarem juntos, pelo bem da cidade e de todos. O encontro com os vereadores também foi acompanhado de perto pelos Diretores Narciso Gonçalves, de Serviços de Secretaria, e pela Diretora Administrativa Interina, Leticia Sanches.

Publicado em: 27/03/2023