Vila Noel continua aberta ao público

O projeto Fábrica de Sonhos, realizado pelo Departamento Municipal de Cultura de Piraju em parceria com a Associação Pirajuense de Esportes Náuticos – APEN e patrocinado pela empresa Enel Green Power, conta com uma série de atividades artísticas, criativas e culturais, incluindo oficinas de dança e música, apresentações de Banda Musical e Espetáculo Performático de natal, com mais de 100 integrantes, entre atores e bailarinos. A grande atração do projeto é a Vila do Papai Noel, espaço cenográfico e temático de natal, com 400m² instalado no saguão de exposições do Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada. O espaço conta com Casa do Papai Noel, Fábrica de Sonhos e Posto dos Correios, além de decoração natalina com árvores, adereços e representação de neve. O local tem ainda uma árvore de natal de 6 metros de altura denominada árvore dos desejos, onde os visitantes poderão deixar os seus desejos de natal. No dia da abertura e de 18 a 23 de dezembro, o público contará ainda com uma equipe de profissionais de recreação, que farão a monitoria recreativa durante a visita no espaço, onde será contada a história de cada espaço temático, levando os visitante para uma viagem de natal. Para a construção do espaço foram utilizados mais de 20 mil micro lâmpadas de led, que contornam toda a facha do prédio e compõem a decoração interna. Além disso, foram utilizados mais de 15 mil copos descartáveis reaproveitados para confecção de decoração natalina e produzidas mais de 500 bolas artesanais em E.V.A. O Papai Noel estará presente na Vila, nos dias 12, 18, 19, 20 e 21 de dezembro. A Vila Noel está localizada na Avenida São Sebastião, 331 no Jardim Europa em Piraju e funcionará de 12 a 23 de dezembro, das 16h às 22h.  A Entrada é Gratuita.

De 18 a 23/12: VISITAÇÃO PARA FOTOS

Das 16h às 18h30