Céu nublado com chuva fraca

Campeonato Municipal de Futsal começa 3 de setembro.

O campeonato Municipal de Futebol de Salão organizado pelo Departamento de Esporte de Piraju terá inicio no dia 3 de setembro e terá 16 equipes participantes. Entre as equipes estão Terrace/Triunfo, Dragão FC, Boleiros FC, Sokanelas, Equipe Tim, Titãs, Volts, União FC, Diretoria, Ousadia, Ataliba Pneus, Resenha, Master Cell, Ana Cristina e AVV. A novidade deste campeonato é que, por determinação do prefeito José Maria Costa, todas as equipes foram isentas do pagamento da taxa de inscrição. Essa era uma reivindicação dos líderes das equipes que estavam encontrando dificuldade em arrecadar os valores entre seus atletas. Na reunião realizada esta semana com o Diretor de Esportes, Osmar Dearo Casftilho, para definir os detalhes do campeonato que deve durar cerca de dois meses, os chefes das equipes fizeram questão de agradecer ao prefeito pelo incentivo ao esporte. Os jogos do campeonato serão realizados no Ginásio de Esportes Jacy Clodoaldo Albanesi uma vez que o Ginásio Cyro Barreiros está em reformas.

Publicado em: 19/08/2019