Segunda

Carlos Pneus esteve com vice-governador em Timburi

O vice-prefeito de Piraju, Carlos Alberto Camargo Lima, Carlinhos Pneus, representando o prefeito José Maria Costa esteve na tarde de sexta-feira, 16, com vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholli na inauguração da EMEI Professora Silvana Naldi Cunha de Lima em Timburi. No encontro Carlinhos solicitou várias verbas para Piraju como recapeamento do Distrito Industrial, Máquinas e Caminhão para conservação das estradas rurais. Já no sábado, 17, Carlinhos e o Presidente da Câmara de Piraju, Lauro, receberam no município o Deputado Estadual Ricardo Madalena e entre os pedidos solicitaram ao Deputado Madalena na interferência  junto ao governo do Estado para que ajude no Projeto de instalação e Manutenção da UTI em nosso hospital.

Publicado em: 19/07/2021