Sexta
Céu nublado com chuva fraca

Conselho Municipal de Alimentação Escolar convoca membros para reunião

Os membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar da Estância Turística de Piraju estão sendo convocados para reunião ordinária no dia 15/02/2024, às 14:00, no Departamento Municipal de Educação, na  Rua São Vicente de Paula, nº 95 (antigo prédio do Educandário). Ordem do dia- reunião ordinária: Elaboração do Calendário de reuniões e Planejamento para a realização das visitas às escolas do Estado e do Município, para acompanhar e fiscalizar a alimentação servida aos alunos da rede pública de ensino. A presença de cada membro de todos os segmentos do Conselho é muito importante, para realização de um trabalho com eficiência. Todo cidadão, munícipe, é convidado a participar das reuniões do CAE e lhe será garantido acesso.

Publicado em: 09/02/2024