Quarta

Conselho Tutelar: inscrição para processo de escolha prorrogadas para 30/05

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) prorrogou a data de encerramento para inscrições no processo de escolha para Conselheiros Tutelares do município quadriênico 2020-2023, para o dia 30 de maio. As pessoas interessadas devem ter idade igual ou acima de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, ter no mínimo ensino médio completo, ter reconhecida idoneidade moral; estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sido destituído da função de conselheiro nos últimos cinco anos e possuir carteira de habilitação, no mínimo na categoria B. Informações no CMDCA na Rua Irma Ferreira Bonametti, 4, Vila Ferreira, prédio do Departamento de Ação Social. A remuneração é de R$ 1.721,37.

Maiores informações acesse o edital, disponível nos link abaixo:

EDITAL COMPLETO - CMDCA - ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

RETIFICAÇÃO N° 01 - PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES