Céu nublado com chuva fraca

Cultura de Piraju promove consulta pública sobre recursos da Lei Paulo Gustavo

O Departamento de Cultura de Piraju promove dia 24 de abril, às 19h, no Centro de Convenções “Dr. Richardson Louzada”, audiência pública para consultas e sugestões para criação do plano de ação municipal da lei de incentivo ao audiovisual, que destinará cerca de R$ 278 mil para a cultura local.

Além da audiência, a Cultura de Piraju já está colhendo sugestões por meio de mensagens eletrônicas e cartas encaminhadas aos artistas e produtores culturais cadastrados junto à Prefeitura. Um link com formulário online também está sendo utilizado para as escutas públicas. É possível, ainda, o encaminhamento de sugestões pelo fone/WhatsApp (14) 3305-9048 ou diretamente no Departamento.

Para responder a consulta, clique aqui.

A iniciativa, além de requisito para execução da Lei Complementar 195/2022, conhecida por Lei Paulo Gustavo, visa principalmente a consultar a sociedade civil, especialmente os representantes e agentes do setor cultural, para a construção de um plano de ação para a destinação dos recursos destinados ao município.

Todos estão convidados para a audiência pública, especialmente os artistas e agentes culturais de Piraju.

Publicado em: 12/04/2023