Segunda

DEPARTAMENTO DE SAÚDE APRESENTA PROJETO DA NOVA ESF PARA ASSESSORIA DO DEPUTADO FEDERAL MAURÍCIO NEVES

O diretor de Saúde, Paulo Sara, recebeu na tarde desta quinta-feira em sua sala no departamento de Saúde de Piraju, a visita da  assessoria do deputado federal pelo PP Mauricio Neves, representada pelo senhor Miderson. O vereador Gina Borges, também acompanhou a reunião. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos, mas o foco principal foi a verba para a construção da décima Unidade de Saúde do Município, a ESF da Codespaulo. O assessor Miderson, vê com bons olhos a construção da unidade e analisou a construção feita pelo Departamento de Engenharia do Município e apresentada pelo diretor Paulo Sara e pelo vereador Gina Borges. Ele inclusive levou o projeto para o conhecimento do deputado federal buscando uma viabilização de verbas para a reforma do prédio existente no local, que abrigará a nova ESF. O novo prédio passará por uma grande  reforma , ampliação e adequação para que preencha todos os requisitos necessários para um bom atendimento ao público e perfeitas condições de trabalho para os funcionários. A obra toda deve durar mais de um ano, porém a nova unidade será inaugurada muito em breve, provavelmente no início de abril em prédio alugado pela prefeitura municipal em caráter provisório até que o prédio definitivo fique pronto.

Publicado em: 25/03/2024