Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Departamento Municipal de Agricultura está na Casa da Agricultura

O prédio Casa da Agricultura na Rua Washington Osório de Oliveira nº 270 no centro da cidade também passa a abrigar o Departamento Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Animal graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de Piraju, através do chefe do executivo, José Maria Costa e o secretário de Agricultura de São Paulo, Itamar Francisco Machado Borges. O compartilhamento do prédio com suas novas instalações do Departamento Municipal de Agricultura foram apresentadas na tarde desta quarta-feira, 12, com a presença de autoridades. De acordo com o diretor administrativo da Prefeitura, Paulo Sara, a mudança do departamento estava prevista no Plano de Desenvolvimento Econômico e possibilitará o desenvolvimento de mais atividades voltadas para o fortalecimento da agricultura local. O responsável pela Casa da Agricultura, engenheiro agrônomo Paulo Sérgio Vianna Mattosinho, deu as boas vindas aos servidores municipais e reforçou a parceria entre município e estado.

Publicado em: 13/01/2022