Céu nublado com chuva fraca

Deputado deve destinar meio milhão para instalação de Clinica de Hemodiálise em Piraju

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, recebeu na manhã desta quarta (9), a visita do deputado estadual Wellington Moura  do Republicanos que está em seu segundo mandato. Wellington Moura quando participou da inauguração da areninha no conjunto habitacional Dr. José Maria Arbex anunciou melhorias no telhado da escola estadual Maria Gonçalves da Motta (Codespaulo) e hoje entre as demandas foi apresentado pedido de ampliação desta escola estadual Maria Gonçalves da Motta (Codespaulo), reforma da Cozinha Piloto e o  apoio com recursos para instalação da Clínica de Hemodiálise no município. O deputado se comprometeu a destinar um recurso de meio milhão para hemodiálise e  também destinou uma ambulância para o município.   Participaram do encontro, diretores e assessores municipais, vice-prefeito Carlinhos Pneus, diretor da escola da Codespaulo Sidney Marcondes e professora Fabiana Montilha, Albertino Silva presidente municipal do Republicanos, vereadores Gina Borges, Reginaldo Rodrigues, Fernanda Carrara, José Carlos Garcia e assessores. O prefeito agradeceu o apoio do Deputado.

Publicado em: 09/02/2022