Quarta

“Dia Mais Feliz” das crianças

A Prefeitura de Piraju vai realizar no dia 13 de outubro, mais uma edição do “Dia Mais Feliz”, em homenagem ao Dia das Crianças. O prefeito José Maria Costa, dias atrás, se reuniu com sua equipe administrativa para definir os detalhes do evento. A festa será realizada no mesmo molde do evento do ano passado que, teve público recorde, mas com oferta maior e gratuita de brinquedos para diversão, doces, sucos e lanches. A Prefeitura vai melhorar também a estrutura da festa. Entre os itens que serão disponibilizados estão brinquedos infláveis como escorrega, piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula. Algumas atrações culturais e artísticas também estão sendo programadas para estimular o público jovem. Para o prefeito José Maria Costa, a realização do Dia Mais Feliz cumpre o papel fundamental de inclusão social permitindo que crianças e famílias, de todas as classes sociais, possam usufruir juntas dos benefícios proporcionados pelo município. “Eu nunca me esqueço de um pai de família que me procurou durante a festa do ano passado. Depois de me cumprimentar e me agradecer e disse que é o Dia Mais Feliz é uma festa que as crianças mais pobres podem participar. Em eventos maiores, com parque de diversões, elas apenas ficam olhando porque os pais não tem dinheiro para pagar. Isso mexeu muito comigo e é por isso que estamos fazendo esta festa para todas as crianças de Piraju com tudo de graça”, disse o prefeito José Maria Costa. Então, anote na sua agenda. O Dia Mais Feliz acontece no dia 13 de outubro as 15h, no Parque da FECAPI.

Publicado em: 06/09/2019