Encontro de Capoeira dia 7 de agosto em Piraju

O Grupo de Capoeira Raça Negra de Piraju realiza Sexto Batizado e Encontro “Vem Mano Meu, Vem Jogar Mais Eu”, com a participação de crianças, jovens e adultos, nesse domingo, dia 7 de agosto, a partir das 9 da manhã, no Centro de Lazer Dr. Richardson Louzada na Avenida São Sebastião. A organização é do contramestre Esqueleto e Professor Gel, supervisão geral Mestre Roque de Minas Gerais. No encontro que deve ir até o final da tarde deste domingo haverá Batizado, Aulão, Rodas, Vivência. O evento aguarda capoeiristas de Minas Gerais e várias cidades da região. O grupo Raça Negra de Piraju oferece aulas no centro de convenções com apoio da Prefeitura de Piraju.

Publicado em: 03/08/2022