Gervásio Pozza assume Cultura de Piraju

O Departamento de Cultura de Piraju passa á partir desta quarta-feira (21) a ser comandado por Gervásio Pozza Filho. A professora de artes e musicista Luciana Hailer, que atuou por um ano na direção da Pasta, volta para seu cargo de origem na Prefeitura. Com a troca na direção da Pasta, o prefeito José Maria devolve ao Departamento de Educação uma das mais competentes profissionais da área e traz para sua equipe a experiência de Pozza que já atuou em quarto administrações do município. Gervásio Pozza é graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (1988), com habilitação em Direito do Trabalho e da Segurança Social. Sua última atividade era de diretor acadêmico da Faculdade Corporativa Cespi – FACESPI e professor dos cursos de Administração e Pedagogia em disciplinas da área de Antropologia, Sociologia e Empreendedorismo.

O prefeito José Maria Costa destacou que Luciana contribuiu grandemente para o resultado positivo que a Cultura de Piraju conquistou nos últimos meses e agradeceu a professora. “A Luciana fez um grande trabalho enquanto esteve como diretora. Eu sou muito grato pela colaboração dela que assumiu a Cultura com a saída do professor Alberto e mostrou muita dedicação e empenho”, declarou o prefeito. Gervásio Pozza já atuou na área de Turismo e Planejamento da Prefeitura de Piraju em administrações passadas e, agora, integra a equipe do prefeito José Maria Costa para movimentar ainda mais a Cultura de Piraju.

Publicado em: 21/08/2019