buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Quinta
Céu nublado

Min. 20
Máx. 29

Sexta
Céu nublado

Min. 20
Máx. 31

Sábado
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 32

NOTÍCIA

Inscrições para cursos gratuitos do Guri encerram-se amanhã, dia 28

Inscrições para cursos gratuitos do Guri encerram-se amanhã, dia 28

O Departamento de Cultura informa que o polo do Projeto Guri de Piraju está encerrando as inscrições, dia 28, amanhã, para as novas turmas dos cursos de violino, canto coral infantil e juvenil, violoncelo, viola erudita, contrabaixo acústico e luteria.
Faltam algumas poucas vagas para Luteria e Contrabaixo acústico.
Luteria é um RARO curso voltado para a construção e manutenção de instrumentos musicais. No Estado de São Paulo, APENAS 3 polos têm o curso de Luteria, um deles em Piraju. Trata-se de uma rara habilidade que pode se transformar em trabalho, pois o mercado de instrumentos musicais, além de enorme, está em expansão. O curso atende adolescentes e jovens, dos 14 aos 21 anos incompletos.
Já o contrabaixo acústico é um instrumento musical de cordas. Ele Se assemelha a um grande violino. O Projeto se Piraju tem apenas mais duas vagas para este curso.
Interessados, devem ligar para o telefone 3351-1361.
Segundo Gervásio Pozza, Diretor de Cultura, aprender música ajuda na concentração, aumenta a capacidade de assimilação de conteúdos, auxilia na disciplina pessoal e estimula a criatividade. E todo o curso é gratuito. Taí uma grande oportunidade que se encerra AMANHÃ.
Interessados, repetimos, devem ligar para o telefone 3351-1361.


Publicado em: 27/02/2020