Céu limpo

Mais duas escolas municipais receberam melhorias

O Departamento Municipal de Educação (DEDUC) finalizou nesta semana melhorias significativas em duas escolas da rede pública: a EMEIEF “Professor Leonel L. Mendes Gonçalves”, localizada no Jardim Dr. José Ribeiro, e a EMEI “Pedro Longo”, no Jardim Boa Vista. A diretora do DEDUC, Sirlene Soares Garrote, visitou as escolas na tarde da última quinta-feira (6) e elogiou as reformas. Ela agradeceu ao prefeito José Maria Costa pelo apoio constante à educação no município, destacando que ele sempre prioriza a boa manutenção das escolas públicas municipais. Sirlene ressaltou a importância de ter instalações adequadas e seguras para alunos, professores e funcionários, afirmando que isso impacta positivamente no aprendizado das crianças. Na EMEIEF Prof. Leonel Mendes Gonçalves, as melhorias incluíram a construção de um muro na fachada, novos banheiros, uma sala de diretoria e um cantinho de leitura com uma biblioteca bem equipada. Na EMEI Pedro Longo, o piso emborrachado foi substituído por piso frio, e uma nova grade na entrada da escola foi instalada para aumentar a segurança dos alunos. A escola também recebeu nova pintura nas paredes e nos brinquedos do parquinho de diversões. As reformas, especialmente na educação infantil, atendem a pedidos da população. Educação conclui reformas de duas escolas municipais em PIRAJU Fachada da EMEI Pedro Longo, no Jardim Boa Vista, recebeu nova pintura Na EMEIEF Prof. Leonel Mendes Gonçalves foi construído muro na fachada, proporcionando mais segurança.

Publicado em: 10/06/2024