Noromix será responsável pelo recape das Vilas Tibiriçá e São Lourenço

O Setor de Licitação da Prefeitura informa que a empresa ganhadora da licitação para recape do Jardim São Lourenço, Vila Tibiriçá foi a Noromix Concreto S/A de Votuporanga.
A licitação foi aberta no dia 7 de maio deste ano e aguardava prazo de recurso apresentado por uma das empresas participantes pra definição. A obra de recapeamento desta licitação terá início no próximo mês.

Serão recapeadas Rua Dr. Celso Augusto do Amaral, Rua Fermino Alves Negrão, Rua Henrique Arthidoro Nardini, Rua João Greco e Rua Augusto Garcia, na Vila Tibiriçá.

No Jardim São Lourenço será contemplada, Rua José Gioia, Rua Sebastião Carlos Simões, Rua, Mussa Maluly, Rua Abrahão José Pedro, Rua Jorge Abrahão Barhum, Rua João Domingues do Val, Rua José Bernardo da Silva e Rua Valeriano da Silva Fonseca.

Nesta semana tiversm início as primeiras ações para o recapeamento das todas as ruas do Jardim Maria Gonçalves da Motta. A obra está orçada no valor de R$ 1 milhão da verba do pré-sal.

Publicado em: 26/05/2020