Céu limpo

Céu limpo

Novo Conselho Tutelar é empossado em Piraju

O prefeito municipal de Piraju, José Maria Costa, empossou na manhã de sexta-feira (10), em seu gabinete, os novos Conselheiros Tutelares do município. O processo eleitoral ocorreu em outubro de 2019 e foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente presidido por  José Igor Vicente Maximiano e  elegeu cinco conselheiros tutelares titulares e cinco suplentes.  Os trabalhos dos novos integrantes já iniciaram. Na ocasião, foram empossados os seguintes conselheiros tutelares para os próximos quatro anos: Camila Fernanda Brandini, Elaine Alves, Rodrigo Tonon, Rosemary Trajano e Rodrigo Ambrósio. A conselheira reeleita Elaine Alves fez questão de agradecer o prefeito José Maria pelo apoio ao Conselho que recebeu nesta administração carro novo e uma sede própria.

Publicado em: 11/01/2020