Obra de escoamento de água pluvial soluciona problema de décadas.

A Prefeitura de Piraju iniciou na manhã desta terça-feira (6) a instalação de tubos para escoamento de água pluvial na região próxima a Pousada Campos Verdes. A obra foi solicitada pelos proprietários da pousada ao prefeito José Maria Costa, devido aos constantes alagamentos no local o que prejudica a infraestrutura de lazer ofertada aos hóspedes do empreendimento. Na oportunidade em que o empresário fez o pedido, o prefeito foi representado pelo diretor Administrativo Paulo Sara e o diretor de Indústria e Comércio José Augusto Matielo, que verificaram a necessidade da intervenção da Prefeitura porque o local é uma várzea e abrigo de vida silvestre. Com administração dos recursos da Prefeitura, o prefeito José Maria Costa com seguiu disponibilizar a verba necessária para realização da melhoria no local que, está sendo realizada pelo Departamento de Obras de Piraju. De acordo com os empresários, a instalação dos tubos para melhorar drenagem no local já foi solicitada a administrações passadas, mas nunca foram atendidos. Somente agora, na administração do prefeito José Maria Costa é que mais este problema que perdura, há anos, foi resolvido.

Publicado em: 07/08/2019