Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Períodos nublados com chuva fraca

Obra de revitalização traz vida a Praça Arruda

A obra de revitalização ainda nem está concluída e as pessoas que passam pelo local, a pé ou de carro, já notam a diferença na Praça Arruda, que fica em frente ao Fórum de Piraju. A obra de revitalização, idealizada pelo prefeito José Maria Costa, é uma das ações da atual administração para devolver a Piraju o status de Cidade Jardim.
Além de já ter demonstrado grande capacidade administrativa mantendo estáveis as contas do município, trazendo segurança aos servidores e ao comércio, mantendo os serviços públicos, correndo atrás de verba e conquistando vários bens a Prefeitura o prefeito José Maria Costa tem conseguido cuidar de detalhes como o dar vida a um local que estava esquecido como a Praça Arruda.

Publicado em: 01/08/2019
Praça Joaquim Antônio de Arruda