Parque das Águas será inaugurado nesta quarta, dia 21.

Os diretores municipais Paulo Sara (Administrativo) e Malu de Freitas (Turismo) visitaram na manhã da última sexta-feira (16) o Parque das Águas “José Moreira de Amorim” para definir os últimos detalhes da inauguração oficial do mais novo receptivo turístico da Estância de Piraju, que acontecerá na próxima quarta-feira (21). A abertura do Parque das Águas vem sendo bastante aguardada pela população e, certamente, vai atrair mais visitantes para a cidade. O parque oferecerá aos visitantes total acesso ao rio, inclusive com cadeiras adaptadas para pessoas com deficiência (PCDs) e uma bela infraestrutura, como deck, trampolim, quiosques, bares e banheiros, playground para crianças e redário para descanso. Uma fonte luminosa será  a grande sensação do Parque das Águas, nela os visitantes poderão se divertir sem precisar entrar no rio, basta passar pela fonte e se refrescar nas águas que jorram no local. O Parque das Águas, certamente, soma-se com outras importantes obras realizadas na gestão do prefeito José Maria Costa na área do turismo, como a Trilha das Corredeiras, revitalização da Fecapi, concessão do camping Pedrinha, entre outras. O parque aberto de quarta-feira a domingo, das 8h às 17h.

Publicado em: 19/09/2022