Pessoas selecionadas do Programa Bolsa Trabalho são recepcionadas no Centro de Convenções.

Os diretores municipais Paulo Sara (administração), José Augusto Matielo (indústria e comércio) que oferece apoio à empregabilidade por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o vice-prefeito Carlinhos Pneus, estiveram na manhã desta segunda-feira, 1 de agosto,  no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada, recepcionando os 60 contemplados com o Programa Bolsa Trabalho do Governo de São Paulo, que passarão a trabalhar nos setores da Prefeitura. O encontro também contou com a presença dos vereadores José Carlos Garcia, Valberto Zanatta e Léia Jacob que também é do setor de recursos humanos da Prefeitura. Paulo Sara conduziu o evento dando as boas-vindas ao novo grupo de bolsistas em nome do Prefeito José Maria Costa e informou a importância da colaboração de cada selecionado orientando quanto ao funcionamento do Programa, curso de qualificação profissional e bolsa-auxílio de R$ 540,00 durante os cinco meses de programa.

Paulo pediu para todos aproveitarem a nova experiência vivenciando a rotina dentro de uma repartição pública, adquirindo experiências e conhecimentos. Carlinhos Pneus, Matielo e o vereador José Carlos Garcia também deixaram uma mensagem de apoio aos contemplados.

Publicado em: 01/08/2022