Piraju participa de reunião virtual sobre flexibilização

Os diretores da Prefeitura Paulo Sara (Administrativo) e Gervásio Pozza (Cultura) participaram na tarde de quarta-feira (21) de uma reunião virtual com Flávio Amary, Secretário de Estado da Habitação cujo tema foi a flexibilização pós-pandemia.

Flávio Amary  é membro do Comitê Econômico do Governo de São Paulo responsável pela interlocução junto aos municípios da região administrativa de Itapeva para pactuação dos protocolos de flexibilização.

A reunião de trabalho foi realizada para que o estado possa avançar nas discussões para elaboração dos planos regionais de abertura econômica no âmbito do Plano São Paulo anunciado pelo governador João Dória Jr.

Durante a reunião, cada participante pode apresentar a situação e necessidades de seus municípios. Ao todo 21 cidades marcaram presença na reunião realizada por videoconferência que contou com a participação do deputado estadual Victor Lippi.

Publicado em: 21/05/2020