Quarta

Piraju recebe novos médicos

Na tarde da última sexta-feira, 27, aconteceu a reunião  "Gestão em Ação",  primeira oficina sobre o contrato de gestão da atenção básica de saúde de nosso município com a participação de profissionais da saúde, diretoria do hospital e gestores. De acordo com o diretor administrativo da Prefeitura, Paulo Sara, foi uma importante reunião para fortalecer o trabalho em prol da saúde pública de nosso município. O programa chega com quatro novos médicos (3 médicas e 1 médico) para atender nas unidades Estratégias de Saúde da Família (ESF). Dr. Paulo está no Nosso Teto, dra. Geicieli na Tibiriçá II, dra. Poliana na Vila São Pedro e dra. Kassandra na Cantizani. O Prefeito de Piraju José Maria Costa recepcionou a nova equipe médica.

Publicado em: 30/01/2023