buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Sexta
Céu limpo

Min. 14
Máx. 25

Sábado
Céu limpo

Min. 14
Máx. 27

Domingo
Céu limpo

Min. 15
Máx. 28

NOTÍCIA

Piraju tem novo CEP para cada região da cidade

Piraju tem novo CEP para cada região da cidade

A partir de 1º de outubro de, Piraju contará com nova configuração do Código de Endereçamento Postal (CEP).

Com essa mudança, o município deixará ter apenas o CEP 18.800-000 e passará a ter CEP individual para quadras, ruas, alamedas, avenidas e travessa, todos codificados dentro da faixa de CEP 18800-001 a 18813-799.

Para saber qual o CEP de seu imóvel ou dos endereços para onde vai enviar qualquer tipo de correspondência, basta entrar no site da empresa de Correios e Telégrafos onde estarão disponibilizados os Novos Códigos de Endereçamento Postal de Piraju.

O CEP 18800-000 continuará sendo usado por 60 dias e, para evitar extravios de encomendas e correspondências, recomenda-se que a população atualize seus cadastros, especificamente o novo CEP, junto a empresas e remetentes com quem tenham relações comerciais e particulares.

As agências bancárias e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios terão esses dados atualizados, automaticamente.

A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. O sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos.

O CEP de seu endereço poderá ser atualizado através do site dos Correios ou através do link:

http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/buscaCep.cfm

 


Publicado em: 01/10/2019