Segunda

Prefeito busca recursos para o Recapeamento do Distrito Industrial

O recapeamento de todo Distrito Industrial está orçado em mais de R$ 3 milhões e o prefeito José Maria Costa junto ao Departamento de Engenharia elaborou um detalhado Projeto que foi encaminhado ao Governo do Estado de São Paulo. José Maria na entrega de veículos para o município esteve com o secretário de Governo Gilberto Kassab e falou da necessidade do recapeamento. Na quinta-feira, 20, a pedido do chefe do executivo pirajuense o diretor administrativo da Prefeitura, Paulo Sara acompanhado do presidente da Câmara vereador Reginaldo Rodrigues e do presidente municipal do partido Republicanos Albertino Silva esteve em São Paulo protocolando o pedido para o recapeamento. O prefeito José Maria também desta o trabalho dos departamentos municipais de Indústria e Comércio e Jurídico, que conseguiram resgatar o antigo prédio da Xanadu para que seja repassado a outras indústrias que queiram se instalar no município e a administração trabalha firme para reaver terrenos que estão sem uso no Distrito, para oferecer oportunidades a outros empreendedores e, dessa forma, mais empregos para a população. Caso não consiga a verba para o recape do Distrito junto ao governo do Estado, o prefeito informou que buscará no âmbito federal, mas que não vai desistir do seu objetivo.

Publicado em: 23/01/2023