Céu nublado com chuva fraca

Céu nublado

Prefeito de Piraju é homenageado pelo Exército

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, presidente da Junta de Serviço Militar em reconhecimento pela contribuição ao Exército Brasileiro foi condecorado, pelo 1° Tenente Gilnei Gonçalves de Castro – Delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar – Botucatu. A homenagem com a entrega da medalha e diploma Olavo Bilac ocorreu na manhã desta terça-feira, 14, no Centro de Convenções. Na oportunidade também foram  homenageadas Roberta Silveira (secretária da Junta Militar) e Célia Regina Vecchia (secretária aposentada). A Medalha Olavo Bilac foi criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e cadastrada pelo Exército Brasileiro com o código B09, a Medalha Olavo Bilac é concedida a autoridades e instituições que se destacaram pelo trabalho na difusão da história brasileira, seus heróis e seus feitos.

Publicado em: 14/09/2021