Prefeito de Piraju recebe veículos e máquinas em Itapeva

A segunda-feira, 27 de junho, foi um dia muito importante para Piraju. O Prefeito José Maria Costa e o vice Carlinhos Pneus, juntamente com assessores e diretores participaram em Itapeva, do Programa Governo na Área do Governo de São Paulo. No evento o Governador Rodrigo Garcia, realizou a entrega de novos veículos para Piraju. O prefeito José Maria Costa também assinou um convênio com o DETRAN no valor de 723 mil reais para melhorias no trânsito através do Projeto Respeito a Vida, assinou um convênio para receber Pá carregadeira, trator, implementos, caminhão Pipa e Retro escavadeira. Duas vans já vieram ontem mesmo para a saúde sendo uma delas uma ambulância.

Publicado em: 28/06/2022