Segunda

Prefeito esteve em Itapeva e São Paulo com Governador

O Prefeito de Piraju, José Maria Costa, esteve na quarta-feira, 29, no auditório do memorial da América Latina no Governo do Estado de São Paulo para assinatura de convênios com presença do Governador Rodrigo Garcia e prefeitos de mais de 400 municípios paulistas. Piraju recebeu convênios nas áreas de habitação, infraestrutura, veículo e equipamentos para pessoas com deficiência. Acompanhado do vereador Juninho Braz, assinou dois convênios, revitalização de todo parque da FECAPI, que contará com novos sanitários, novos pisos das ruas, novos parques de diversão. De acordo com José Maria foi um trabalho desenvolvido pela diretora de turismo Malu Freitas, Contur de Piraju, engenharia com projetos da arquiteta Maria Fernanda. Piraju recebe três cadeiras anfíbias “muito obrigado secretário de turismo, nosso querido Serralha e principalmente o nosso governador Rodrigo Garcia”, destaca José Maria Costa. O prefeito também assinou um convênio  para construção de Praça Pública no conjunto Castilhão e construção de 80 casas populares, nessa conquista teve o apoio dos vereadores Juninho Braz que acompanhou na viagem em São Paulo e Érico Tavares. José Maria também agradece todos os vereadores que tem lutado muito e conseguido recursos para município. Essa semana o prefeito também esteve em Itapeva conquistando mais veículos para área da saúde.

Publicado em: 30/06/2022