Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Prefeitura abre licitação de quiosques do Parque da FECAPI

A Prefeitura de Piraju publicou no dia 21 de agosto o edital de concorrência para concessão de três quiosques do Centro de Fomento Turístico, Agropecuário e Industrial Prefeito Cláudio Dardes, o Parque da FECAPI.Os quiosques que estão sendo licitados são os três primeiros que ficam, à direita, no fim da avenida da entrada principal, logo no início da avenida em frente ao palco da Fecapi. A modalidade da concorrência é tipo melhor oferta, ou seja, maio valor mensal, selecionar proposta para outorga de concessão de uso para ocupação onerosa dos Quiosques n. 04, 05 e 06, pelo prazo de cinco anos, com vistas ao desenvolvimento do turismo. As propostas deverão ser apresentadas, em dois envelopes fechados e numerados, até as 10:00 horas do dia 30 de setembro de 2019, para serem abertos cinco minutos após na presença dos membros da Comissão Permanente de Licitações e dos interessados que comparecerem.

Publicado em: 04/09/2019