Prefeitura abre licitação para recape de ruas da Cantizani, Centro e Boa Vista

A Prefeitura de Piraju realizou na manhã desta quinta-feira (21) mais uma licitação para contratação de empresa para execução de 13.387,57m² de recapeamento asfáltico sobre paralelepípedo e pavimento asfáltico em diversas ruas de Piraju.
A obra, orçada em R$ 269.999,60, será custeada com recursos próprios e com fornecimento de massa asfáltica usinada a quente fornecido pela SABESP.

Na primeira fase da licitação, iniciada na quinta-feira, foram apresentados os envelopes com a documentação e propostas das duas empresas que participam do certame.

Agora, a Prefeitura, seguindo o disposto no artigo 43 da Lei nº 8.666 de 21 de Junho de 1993, fará a verificação da situação cadastral de cada empresa e, em seguida, serão analisadas as propostas apresentadas. Caso alguma das empresas sejam inabilitadas será aberto prazo de recurso.

A obra, que será iniciada assim que terminar o prazo da licitação, será realizada em ruas onde a pavimentação asfáltica está em situação crítica e também em ruas pavimentadas com paralelepípedo onde não a recuperação é praticamente inviável.

A Rua Teófilo Alcântara, próxima ao Mercadinho do Lauro e a Rua Cândido José dos Santos são alguns casos de ruas de paralelepípedo que serão recapeadas.

Já entre as ruas pavimentadas com asfalto que serão recapeadas está a Rua Franz Buchler
(Hungria) e as ruas do bairro Boa Vista, que fica logo abaixo da Proeste.

Veja relação das ruas que serão recapeadas

Rua Franz Buchler Vila São José

Vila Cantizani
Trecho entre as ruas Rua José Tertuliano Gonçalves e Avenida Humberto Martgnoni.
Rua Jonas Marques da Silveira
Rua Albino Rodrigues Costa
Rua João Antônio Neto
Rua Teófilo Alcântara
Rua Joaquim Rodrigues Tucunduva
Rua Salomão Arbex

Trechos entre as Ruas Washington Osório de Oliveira e Major de Oliveira.
Rua Benedito Ramos da Silva
Rua Vicente Laino
Rua Antônio Mercadante Sobrinho

Trechos entre Avenida Dr Domingos Teodoro Gallo e Rua Major Mariano
Rua Joaquim Fiúza
Rua Cândido José dos Santos

Trecho entre a Rua Washington Osório de Oliveira w Avenida Dr. Domingos Teodoro Gallo.

Trecho entre a Rua Major Mariano e Rua 13 de maio

Vila Boa Vista