Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Céu limpo

Prefeitura arrecada garrafas pet para decoração de natal

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju iniciou a arrecadação de garrafas pet para confecção de enfeites natalinos que irão compor a decoração da Estância durante as festividades de final de ano em 2019. Para facilitar a coleta, ficou definido que todas as Escolas Municipais de Piraju irão receber garrafas, além dos Projetos Sociais Vida e Conexão, Departamentos de Cultura e Turismo e Barracão da Oficina de Arte, que está localizada no Recinto de Exposições Prefeito Claudio Dardes (FECAPI). O horário de entrega varia de acordo com o horário de funcionamento de cada ponto informado e só serão aceitos, garrafas pet de refrigerante, sendo descartadas outros tipo de garrafa, por exemplo de produtos de limpeza e similares. Para maiores informações, ligue 14 3351-2569 (Departamento de Turismo).

Publicado em: 07/05/2019

Prefeitura Municipal de Piraju   Prefeitura Municipal de Piraju