Quarta

Prefeitura assina etapa final de regularização de mais um bairro.

Na tarde de segunda-feira (29), o prefeito de Piraju, José Maria Costa, esteve em Presidente Prudente onde se reuniu com o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti e assinou a fase final de um processo de regularização fundiária através da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp). O encontro é parte do empenho do prefeito José Maria Costa em regularizar alguns bairros de Piraju que há anos aguardam pela ação sanadora do Poder Público. Desta vez, a Prefeitura está concluindo a regularização do bairro Boa Vista, que fica logo abaixo da Concessionária da Chevrolet, onde está situada a Pousada “Campos Verdes”. Os moradores do Boa Vista que, há mais de dez anos, viviam na incerteza em relação à sua propriedade, finalmente poderão ter os documentos de certificam a posse de suas propriedades. Esta é mais uma das muitas situações, que outras administrações deixaram de lado, e que, o prefeito José Maria Costa enfrentou e está quase solucionada.

Na foto o deputado Mauro Bragato, Claudemir Peres, diretor executivo do Itesp, o prefeito José Maria Costa e o secretário de Estado Paulo Dimas Mascaretti mostram o documento assinado.

Publicado em: 31/07/2019