Prefeitura de Piraju incentiva a acessibilidade nos Pontos Turísticos

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, através do Prefeito José Maria Costa e do Departamento de Turismo, estão trazendo duas novidades em acessibilidade aos pontos turísticos de nossa estância. A primeira é uma cadeira anfíbia que ficará a disposição no Parque das Águas. Com ela, o cadeirante poderá acessar as águas do rio Paranapanema de forma tranquila e segura, são 03 cadeiras anfibias no total. A segunda, são 6 cadeiras especiais para trilha que ficarão no recinto da Fecapi permitindo ao cadeirante conhecer lugares de difícil acesso. Uma ótima novidade para a população e para o turismo de Piraju. As cadeiras acessíveis chegaram a Piraju por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência, do Governo do Estado de São Paulo, através de sua secretária Célia Leão.

Publicado em: 13/05/2022