Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Prefeitura inicia 2020 com oferta de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Piraju inicia o ano de 2020 com oferta de novos cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI. A partir de sexta-feira, dia 3 de janeiro, estarão as inscrições para o curso de Mantenedor Assistente de Microcomputadores.

O Curso de Qualificação Profissional Mantenedor Assistente de Microcomputadores tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à montagem e configuração de computadores, tendo em vista o atendimento às necessidades dos clientes no que se refere a solução de problemas com hardware de computadores.

Para participar do curso, os interessados deverão, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade e concluído o Ensino Nível Fundamental.

O curso é totalmente gratuito com carga horária de 160 horas. Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT). O início das aulas está previsto para o dia 13 de janeiro de 2020.

Publicado em: 31/12/2019