Prefeitura inicia novas turmas para cursos do SENAI

Teve inicio nesta segunda-feira (9) uma nova turma do curso de Costura em Máquina Meta e Overloque, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Já teve inicio também nova turma no curso de Montagem, Desmontagem e Configuração de Microcomputadores. Ao todo, são 32 pessoas que estão se preparando para o mercado de trabalho, através dos cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura. No ano passado foram capacitadas mais de 80 pessoas através da parceria Prefeitura/SENAI nos cursos Pães Especiais, Modelista de Roupas, Manutenção Elétrica residencial, Montagem e Desmontagem e Configuração de Microcomputadores e Costura de Máquina Reta e Overloque.

Publicado em: 17/03/2020