Quarta

Prefeitura inicia recape do bairro Maria Gonçalves da Motta

A empresa Noromix, contratada pela Prefeitura para realizar a obra de recapeamento de todo o bairro Maria Gonçalves da Motta já está com equipamento, máquina e funcionários no local para iniciar o trabalho.
A obra de recapeamento de todo o bairro está orçada em mais de R$ 1 milhão da verba do pré-sal destinada para o município de Piraju.
Na manhã desta quinta-feira (25) a Prefeitura realizou mais uma licitação para recapeamento de nove ruas da Vila Tibiriçá no valor de R$ 250 mil, destinado ao Município pelo deputado federal Capitão Augusto.
A Noromix também foi a empresa vencedora de mais essa licitação. Veja as ruas que receberão a melhoria.
Rua Carmem Piacenza
Rua Padre Euclides