Céu nublado com chuva fraca

Prefeitura inicia reforma no Postão

Visando oferecer mais conforto e comodidade aos usuários da Rede de Saúde Pública de Piraju, a Prefeitura inicia, na segunda-feira (12), a reforma do Ambulatório de Especialidades “Dr. Luiz Ferreira de Oliveira” mais conhecido com Postão.  A obra será iniciada com a reforma dos sanitários, iniciando pelo banheiro masculino. Durante a obra o atendimento no Postão será realizado normalmente e, o sanitário feminino, será utilizado por todos, com prioridade para mulheres e crianças. Depois disso será construído muro lateral e substituição da cobertura por telha metálica termo acústica; instalação de plataforma elevatória; execução das instalações elétricas e forro de PVC; e, troca das janelas por outras com vidro temperado.  A obra de reforma do Postão prevê adequação da área externa contemplando a regularização do piso e instalação de equipamentos de acessibilidade e execução de muro em alvenaria na lateral do prédio; Reforma e adaptação dos sanitários para o uso de pessoas com mobilidade reduzida; Instalação de plataforma elevatória para pessoas com mobilidade reduzida; Substituição parcial da cobertura por telha metálica termoacústica, e instalação de forro PVC nas áreas de circulação do piso superior; Troca de vitrôs por vidro temperado; e, Substituição da rede elétrica. A Prefeitura agradece, antecipadamente, a compreensão e colaboração de todos durante o período das obras que beneficiarão a população de modo geral.

Publicado em: 12/08/2019