Prefeitura prepara licitação para folha de pagamento.

A Prefeitura de Piraju deve lançar nos próximos dias o edital de licitação para contratação de uma agência bancária para administrar a folha de pagamento dos servidores municipais. Para ter direito de prestar os serviços bancários aos funcionários públicos, a instituição que vencer o certame licitatório deverá reverter aos cofres públicos cerca de R$ 1milhão, lance mínimo previsto na disputa. O contrato entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF), que hoje é a agência responsável em receber e disponibilizar aos servidores públicos os valores referentes a seus salários, deve se encerrar entre agosto e setembro. Representantes da algumas instituições bancárias já visitaram o prefeito informando que estão predispostos em participar da licitação, como é o caso do Banco Bradesco que enviou dois representantes para fazer o primeiro contato com a Prefeitura numa visita de cortesia. Na Prefeitura, os representantes do Bradesco foram recepcionados por Antônio Rufato, diretor de Serviços de Secretaria e por Silvano Matos Pereira presidente do Sindicato dos Servidores Púbicos de Piraju.

Publicado em: 11/07/2019