Quarta

Prefeitura realiza recape da Av. Eduardo Cassanho

A Prefeiturade Piraju deu início, na quinta-feira, dia 9 de março, o recapeamento asfáltico da Avenida Vereador Eduardo Cassanho, principal via de acesso ao Parque Fecapi. A melhoria que  começou próximo com a Rua 13 de Maio segue até a Rua Roque Vetrone. O custo total da obra, segundo o engenheiro Adriano Frigo Junior, Diretor de Engenharia e Urbanismo, será de R$ 750 mil, através de verba da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e também do deputado federal Luiz Carlos Motta, que recentemente visitou Piraju. O recapeamento também deve se estender até a entrada do Parque Fecapi e ao estacionamento, às margens da Avenida, melhorando muito o tráfego para todos que utilizam-se do local diariamente. Desde o início de seu primeiro mandato, em 2017, a administração José Maria Costa tem priorizado obras de recapeamento asfáltico pela cidade.

Publicado em: 13/03/2023