buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Sexta
Céu nublado com chuva fraca

Min. 18
Máx. 28

Sábado
Céu nublado

Min. 20
Máx. 30

Domingo
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 31

NOTÍCIA

Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR trazem Programa Turismo Rural para Piraju

Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR trazem Programa Turismo Rural para Piraju

O Programa, que oferece almoço, lanche e material didático gratuito, é uma excelente oportunidade para que as propriedades rurais do município aproveitem a potencialidade de Piraju para turismo. Inscrições estão abertas no Sindicato Rural de Piraju

Uma parceria entre a Prefeitura de Piraju, Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) trazem para a Piraju o Programa Turismo Rural voltado para os produtores rurais e proprietários de áreas rurais que queiram explorar esses locais como receptivos turísticos.

Dividido em dez módulos, o curso aborda conhecimentos sobre oportunidade de negócios turísticos no meio rural; desenvolvimento de produtos e negócios turísticos; hospedagem em áreas rurais e atendimento ao cliente; meios de alimentação e comercialização de produtos e negócios turísticos no meio rural, entre outros.

Conduzido por Sérgio Takai, especialista em Agroindústria, Programa Turismo Rural qualifica os participantes para uma nova oportunidade de negócios, explorando ao máximo, o potencial da região para o turismo rural.

Ao final do Programa, cada participante estará capacitado e terá acumulado conhecimento que via agregar valor à propriedade rural, aos produtos e culturas existentes na região e potencializar as habilidades, vocações e cultura do produtor rural e sua família.

O primeiro módulo do curso de Turismo Rural acontece na próxima quinta-feira (5) às 9h:00 na sede do Sindicato Rural de Piraju.

Neste primeiro contato, o instrutor Sérgio Takkai, dará todas as informações referente a cada módulo e, de acordo com as possibilidades dos interessados, definirá os dias e horários de cada módulo.

As inscrições devem ser feitas no Sindicato Rural de Piraju o quanto antes. Para participar os interessados precisam ser maiores de 18 anos e apresentar RG, CPF ou CNH. Mais informações pelo telefone (14) 3351- 1999 com a Renata.

 


Publicado em: 03/03/2020