Terça

Quarta

Primeira Caminhada de Conscientização sobre Autismo

Neste sábado, 20, será realizada a Primeira Caminhada de Conscientização sobre o Autismo a partir das 8h da manhã saindo das proximidades da escadaria da Igreja Matriz São Sebastião seguindo pela Rua Carlos de Campos até o início da Av. Dr. Domingos Teodoro  Gallo, em frente a Loja 1,99, para concentração e posterior dispersão. A realização é do Grupo de Pais de Filhos Autistas da cidade de Piraju, através do Projeto de Cidadania representado pela vereadora Dra. Janaína Reato  Rueda. O objetivo da caminhada é conscientizar a sociedade, combater o preconceito e falar sobre os direitos da pessoa diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Publicado em: 17/04/2024