Programa Respeito à Vida inicia recapeamento em Piraju

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa Respeito à Vida, que tem como foco a redução de acidentes e fatalidades de trânsito, a Rua 13 de maio, trecho do Terminal Rodoviário até o semáforo da Avenida Francisco Alves de Almeida está ganhando recapeamento em toda a sua extensão. O Programa Respeito à Vida foi assinado pelo prefeito José Maria ocasião que esteve na capital com Governador Rodrigo Garcia.  Toda obra é do Governo sendo licitação, contração da empresa responsável pela execução do serviço. O recapeamento da Rua 13 de maio teve inicio na tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro.

Publicado em: 31/01/2023